Implantes

Protocolo Cerâmico

Implante osseointegrado

Implantes são pinos de titânio colocados no osso fazendo vez da raiz perdida. Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais, dentaduras parciais e próteses montadas sobre implantes.

Odontopediatria

Especialidade voltada ao atendimento infantil. É um profissional qualificado e com conhecimento específicos sobre tratamento das doenças dentárias e desenvolvimento infantil.

Ortodontia

É uma especialidade da odontológia que previne e corrige a posição dos dentes e ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Também ocasiona um estresse adicional aos músculos da mastigação que pode levar a dor de cabeça e dores na região do pescoso. E a aparência também é prejudicada pelos dentes apinhados. O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporcionando uma aparência mais harmoniosa.

Plástica do Sorriso

Periodontia

Entende-se por doença peridontal um conjunto de condiçoes inflamatórias de carater crônico e de origem bacteriana que começa afetando o tecido gengival e pode levar com o tempo a perda dos tecidos de suporte dos dentes e a perda dos dentes. A gengivite implica na vermelhidão e sangramento da gengiva.

Overdenture

Restauração Gasta e Antiga

Clínico Geral

É o profissional onde o paciente tem o primeiro contato. Sendo assim e nessa especialidade que o clinico realiza o tratamento básico e orienta o paciente no seu plano de tratamento direcionando-o para as outras especialidades quando necessário profissional.

Clareamento Dentário

Pode ser realizado de duas maneiras: caseiro realizado pelo paciente em casa. A laser realizado pelo cirurgião dentista no consultório, com preços diferenciados. O clareamento é indicado para pessoas que tenham dentes amarelados e queiram melhorar sua aparência. Mais nem todos os dentes podem ser clareados pois as causas do escurecimento pode ser diversas.